quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Reflexão de Encerramento…

A criação deste blogue surgiu como resposta a uma das solicitações de trabalho e avaliação da UC - Educação a distância e E-Learning e para mim foi mais um desafio. Nele coloquei alguns trabalhos e reflexões elaborados por mim e de outrem relacionados com os temas abordados nesta U.C ao longo do semestre.
Quanto ao blogue, na verdade trata-se de uma ferramenta muito versátil para apresentar este tipo de trabalhos e manter um referencial de pensamento e reflexão ao longo do tempo. Na elaboração deste blogue procurei dar uma panorâmica do que foi o meu trabalho nesta UC que agora chega ao fim. Penso ter conseguido o meu objectivo, no entanto, tenho plena consciência de que muito mais e melhor haveria a fazer.
Em jeito de balanço gostaria de dizer que esta U.C se revelou desde muito cedo de muito interesse e utilidade. A sensação de que ainda tenho um longo caminho de aprendizagem a percorrer deve-se precisamente à falta de tempo para abarcar tantas e tão necessárias matérias. Confesso que por vezes me foi difícil disciplinar-me para poder levar a bom porto algumas das tarefas. Quero todavia agradecer a disponibilidade da docente da U.C, Doutora Maria João Gomes e a grande força dos meus colegas de grupo que sempre me apoiaram e encorajaram em todos os momentos.
Até breve... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário